sábado, 18 de julho de 2009

Descarte de Lixo Eletrônico em Salvador

Tem alguma TV velha? Computador sem uso? Videocassete enconstado guardado no porão? Então leia abaixo e descubra como descarta-lo sem agredir o meio ambiente! LEIA E REPASSE!

Uma parceria feita entre a Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) e os irmãos Joseval e Joandro Araújo possibilitam o destino correto do lixo hi-tech. “Quando solicitados, os irmãos fazem a coleta de equipamentos de casa em casa gratuitamente. É só ligar e agendar". O depósito fica na Rua do Carneiro, 54, no bairro de Nazaré. Os telefones para contato são (71) 3241-1463 / 9945-9721 / 8826-0323. Através do site da Limpurb (www.limpurb.salvador.ba.gov.br), é possível encontrar informações sobre o destino correto do e-lixo, e também sobre a coleta seletiva de lixo. O telefone da Limpurb é (71) 3186-5000.

Fonte: http://www.creaba.org.br/Revista/Edicao_26/lixo_26.asp

15 comentários:

  1. SALVADOR BAHIA
    RECOLHO LIXO ELETRÔNICO DE COMPUTADORES E SUCATAS ELETRÔNICAS, MONITORES , MOUSE, TECLADOS

    ENTRE EM CONTATO
    SORTEVENDAS11@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa!!! Sempre q eu tiver lixo eletrônico entrarei em contato!
    Abraços, Cléia

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    A iniciativa da LIMPURB em fazer parceria com a sociedade, demonstra o avanço da nossa metrópole rumo ao desenvolvimento sustentável.
    Ilka.

    ResponderExcluir
  4. Ameei , o que é bom que é que a gente preseva a natureza, aki na impresa esta cheia de lixo eletronico ..vou ligar pra voces

    ResponderExcluir
  5. Liguei dia 11/08 para virem buscar próximo a Pau da Lima um DVD+ Vídeo Cassete, não houve essa disponibilidade para coleta! Mas tudo bem, parabens pela intenção! rs

    ResponderExcluir
  6. vcs deveriam montar postos de coleta em bairros estratégigos, para ficar melhor das pessoas entregarem seu objetos.

    ResponderExcluir
  7. Prezados,

    Temos alguns equipamentos para descarte e gostaria de orientação:

    01 maquina XEROX;
    04 CPU's;

    Solicitamos contato: (71)3245-6533

    Atenciosamente,

    Adriana Pinto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você poderia me doar essas cpu pois fasso curso de montagem e mantenção em micro e estou pressizando

      Excluir
    2. Você está "pressizando" é de aula de português

      Excluir
  8. Bom dia!

    Estou envolvido em um Projeto de Inclusão Digital, onde dou duas aulas por semana a pessoas que não tem condição de pagar um curso. POrém essas pessoas não tem computadores em casa, dificultando o aprendizado. Muitas delas são desempregadas, sendo assim estou falando com todos, amigos, conhecidos, enfim, todos para tentar conseguir doação de computadores para poder contemplar algumas dessas pessoas. Quem puder ajudar com doação de computador que não esteja mais usando é só entrar em contato. E fiquei sabendo dos irmãos acima (site) através de um amigo. Meu tel.: 9272-0621 Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite

    Estamos iniciando o trabalho de Reciclagem de Lixo Eletrônico (e-Lixo) em Minas Gerais, mais especifico em Ouro Preto, Itabirito, Mariana e Região.

    Falar com Giovanne no Telefone (31)9284-3022 Tim, se for da região, pode mandar uma sms com informações que retornamos e buscamos os materiais.

    ResponderExcluir
  10. senhores com todo respeito venho perdir aos doretores da limpurb que tenha pena do povo do loteamento santo
    antonio que estar sofrendo com muito lixo nas portas e mas eu ja pedir uma contena e não obtive resposta o endereço é rua noss senhora de lourdes numero da minha casa é 120 one eu quero desenvolver a asociação é na antiga fazenda boa união nos ajuder por favor a lider comunitaria solange silva dos santos

    ResponderExcluir
  11. eliezer lino dos santos19 de março de 2014 às 17:50

    Gostaria se possível a limpurb enviar equipe a rua Aristides fraga lima bairro Pituba no centro do canteiro está com muitas folhas secas no chão, na los primeiras chuvas que houver essas folhas serão carregada para o asfalto e de imediato irão obstruir a rede de esgoto. Não foi feita proteção para que fosse evitado que s aguas crregssem as folhas.

    ResponderExcluir
  12. Na hora de descartar seu lixo eletrônico, chame a RECICLE. Empresa com CNPJ e Certificado Ambiental, realiza coletas gratuitas em empresas e residências. DISKCOLETA 71 3164-6269 w w w . reciclelogisticareversa . com . br

    ResponderExcluir
  13. Em salvador procure a RECICLE LOGÍSTICA REVERSA para descartar seu lixo eletrônico 71 2132-6284 / 71 99709-2027 Whatsapp

    ResponderExcluir

Comente a vontade,buscando sempre manter o respeito pelo outro.Por favor não esqueça de colocar seu nome e nome da sua organização.